Esta terminologia refere-se ao uso de displays eletrónicos, de quaisquer dimensões, tais como plasmas, LCDs (Liquid Crystal Display), OLED (Organic Light Emitting Diode), touchscreens, projetores multimédia, monitores de computador, televisões normais, painéis de LEDs (Light Emitting Diode) ou qualquer outro tipo de display, com o propósito de comunicar, informar, educar, entreter, emitir propaganda ou publicidade.

Consideravelmente diferente dos outros meios tradicionais como posters impressos, cartazes, quadros ou painéis estáticos, a multimédia digital pode ser flexível, interativa,customizada, útil, relevante, divertida, eficiente, permitindo distribuir conteúdos ricos e dinâmicos agregando vídeos, gráficos, animações, textos, vozes e sons para uma audiência segmentada, grupos específicos, classificados de acordo com características próprias e preferências similares.

A gestão remota é feita através da parametrização/criação/programação em interfaces simples, com o intuito de termos cada vez mais interatividade e personalização dos conteúdos, em tempo real.

A nossa solução, proporciona a reprodução de conteúdos em FullHD e 4K, num player profissional com sistema operativo próprio, funcionando sem os problemas comuns do convencional PC. O consumo de energia é muito reduzido, mantendo os custos operacionais baixos.

A Calendarização e controlo da reprodução dos conteúdos, é total, permitindo criar grupos de players para diferentes conteúdos a diferentes horas/dias.

O maior benefício do sistema de gestão remota de conteúdo, traduz-se no facto de podermos atualizar os conteúdos em tempo real, em inúmeros locais em simultâneo.

Restauração, Lojas, exposições, museus, eventos e ativação de marca.